quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Cumprindo Sua Palavra

[...] porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir. JEREMIAS 1.12

Você pode ter a certeza de que, se aceitar a Palavra de Deus e agir à altura, Ele estará velando sobre aquela Palavra para confirmá-La na sua vida. Para isso, é preciso agir pela fé na Palavra. E muito importante que você aprenda essa lição tão simples. Agir à altura da Palavra não é uma luta. Não é chorar. Não é orar. E simplesmente pôr em prática aquilo que Deus tem falado, pois isso traz resultados.
Há muitos anos, depois de eu ter passado horas lutando e orando pelas finanças e pela cura da minha família, fiquei deitado, exausto, na ampla plataforma da frente de uma igreja. Quando finalmente fiquei quieto, 0 Senhor pôde falar comigo.
"O que você está fazendo?", Ele me perguntou.
"Cheguei até aqui para orar até o fim", respondi.
"O que você quer dizer com orar até o fim?", indagou o Senhor
"Acredito que oraria até receber algum tipo de sentimento ou garantia de que essas necessidades foram atendidas. Estou a 580 km de casa. Penso que deveria saber, de alguma maneira, quando meus filhos serão curados, e nossas neces­sidades financeiras, supridas".
"A Minha Palavra não basta para você? Não está agindo como se a Minha Palavra fosse verdadeira", disse o Senhor. "Na realidade, está agindo como se Ela fosse falsa. Você pensa que, se orasse por muito tempo, e com barulho suficiente, talvez chegasse finalmente a persuadir-Me que não devo ser mentiroso e cumprir a Minha Palavra".


Confissão: "Creio em Deus e ajo como quem crê nEle!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário