segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Fortalecido

[...] O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei? SALMO 27.1

[...] e todo aquele que crer nela não será confundido. ROMANOS 9.33

A linguagem da fé diz: posso todas as coisas em Cristo. O Senhor me fortalece, por isso não posso ser vencido. Se uma força natural vier contra mim, não me poderá derrotar, porque não existem forças naturais no mundo suficientes para vencer o Cristo que em mim habita!
"Maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo". Estou fortalecido por dentro. Aprendi a deixar Cristo atuar em mim. O Espírito de Quem ressuscitou Jesus dentre os mortos habita em mim! Tenho dentro de mim sabedoria, força e capacidade divina. Estou aprendendo a deixar essa sabedoria governar o meu intelecto. Estou permitindo que Deus fale através dos meus lábios. Ouso pensar os pensa­mentos de Deus, seguindo-O.
Ele é a fortaleza da minha vida, a quem temerei? Deus me tornou maior do que os meus inimigos. Deus me capacitou a colocar o calcanhar no pescoço da fraqueza, do medo e da incapacidade. Fico em pé e declaro: quem nEle crê não será confundido; logo, não poderei ser confundido.

Confissão: "Faça sua confissão com base nos textos bíblicos e pensamentos da fé para hoje".


Nenhum comentário:

Postar um comentário