quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Lançando

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1 PEDRO 5.7

Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade [todas as vossas aflições, todas as vossas preocupações, todos os vossos cuidados, de uma vez para sempre] porque Ele tem cuidado de vós com grande afeição, e zela por vós com vigilância. 1 PEDRO 5.7 (AB)

Parece que algumas pessoas se sentem consoladas quando pensam: "Deus sabe e Ele compreende", porém, continuam agarradas à sua ansiedade e nunca se libertam das preocupações.
Não basta saber que Deus compreende e Se importa. Se quiser livrar-se da ansiedade, precisa fazer com elas aqui­lo que Deus ordenou: lançar sobre o Senhor todas as suas preocupações e cuidados, porque Ele Se importa com você.
Isso não é algo que se faz todos os dias. E uma decisão que deve ser tomada de uma vez por todas, pois o capacitará a livrar-se das preocupações e passá-las para as mãos de Deus.
Eu já fiz assim. As minhas preocupações estão nas mãos de Deus. Ele já planejou tudo e está solucionando os problemas. Estou cantando glórias enquanto o Senhor age! Deus está realizando a obra, e eu estou glorificando-O.

Confissão: "Lanço toda a minha ansiedade, todas as minhas aflições e preocupações de uma vez por todas sobre Deus".


Nenhum comentário:

Postar um comentário