sábado, 25 de fevereiro de 2017

Não transmita medo


Enredaste-te com as palavras da tua boca, prendeste-te com as palavras da tua boca. PROVÉRBIOS 6.2

Com a sua boca, você entregará o domínio sobre a sua vida a Deus ou a Satanás.
Quando você nasceu de novo, confessou o senhorio de Jesus Cristo (Rm 10. 9,10). Você confessou Jesus como o seu Senhor. Jesus começou a ter domínio sobre você e a reinar na sua vida. No entanto, se confessar que Satanás tem a capacidade de estorvá-lo, impedi-lo de ter sucesso e levá-lo a ter medo - apesar de você ser cristão -, estará entregando a Satanás o domínio sobre você. Logicamente, quando Satanás tem domínio sobre você, a fraqueza e o medo enchem o seu ser.
Jamais confesse os seus temores.
Você pode perguntar: "Se eu estiver com medo?" Não é realmente o eu que está com medo. A Bíblia diz que Deus não deu a você - ao verdadeiro eu - o espírito de covardia, mas o espírito de poder, amor e mente sadia. O medo não é alguma coisa que brota de dentro de você. E algo que vem de fora e procura obter o domínio sobre você. O medo provém do inimigo. Você tem um espírito de saúde mental; logo, diga que você o tem. Quando você o confessar, ele começará a dominá-lo.

Confissão: "Nunca tenho medo. Não conheço o medo. Tenho um espírito de poder e amor. Tenho uma mente sadia".


Nenhum comentário:

Postar um comentário