terça-feira, 28 de março de 2017

A fome originária


Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos cau­sará dano. LUCAS 10.19 (ARA)

A autoridade é o poder delegado.Seu valor depende da força por detrás do usuário.
Jesus disse: Vos dei autoridade. Quem a deu? Jesus. Quem é Jesus? Ele é Deus manifesto em carne! Foi Deus quem garantiu isso. Deus, portanto, disse: Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo.
As serpentes e os escorpiões representam demônios e espíritos malignos e o poder do inimigo.
O próprio Deus é o Poder, a Força, por detrás dessa autori­dade. O cristão que está plenamente consciente do poder divino que há por detrás dele e da sua própria autoridade pode, portanto, enfrentar o inimigo sem medo ou hesitação.
Por detrás da autoridade que o cristão possui, há um poder muito maior do que o que apóia os nossos inimigos. E aqueles inimigos são obrigados a reconhecer esta autoridade!
Não se admira que o apóstolo João tenha dito: Maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo (1 Jo 4.4).

Confissão: "Eu creio. Jesus me tem dado autoridade. Deus me tem dado autoridade. O próprio Deus é o poder por detrás dessa autoridade. E essa autoridade que Deus me deu é sobre todo o poder do inimigo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário