quarta-feira, 1 de março de 2017

Por Tuas palavras


Resultado de imagem para Por Tuas palavras


Porque por tuas palavras serás justificado e por tuas palavras serás condenado. MATEUS 12.37

O próprio Jesus fez a declaração acima.
As palavras são mais importantes do que muitos se dão conta.
Você se lembra de Jó e daqueles três supostos amigos que foram consolá-lo? Lembre-se da queixa de Jó contra os amigos, que foram a ele como consoladores, mas que acabaram por atormentá-lo: Até quando afligireis a minha alma, e me quebrantareis com palavras? (Jó 19.2).
As palavras podem edificar-nos ou arruinar-nos.
As palavras podem curar-nos ou deixar-nos doentes.
De acordo com os ensinamentos bíblicos, as palavras podem ser empregadas para nos destruir, ou para nos deixar cheios de vida, felizes e saudáveis.
As palavras que proferimos ontem dão vida ao que acon­tece hoje.
Isso está em conformidade com o que Jesus disse em Marcos 11: Tudo o que disser lhe será feito (v. 23b).
Tudo o que proferimos são palavras. Na realidade, podemos ler o versículo da seguinte forma: você terá o que suas palavras disseram que teria.

Confissão: "Por minhas palavras serei justificado. Sei que terei tudo o que eu disser. Terei o conteúdo das palavras que eu proferir. Falo palavras cheias de vida, felicidade e saúde. Falo palavras que edificam e que não arruínam!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário