segunda-feira, 27 de março de 2017

Resisti-lhe firmes



Sede sóbrios, vigiai, porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; ao qual resisti firmes na fé [...] 1 PEDRO 5.8,9

Em 1942, tive uma luta contra sintomas de doença no meu corpo. Orei, apropriei-me das promessas de Deus e fiquei firme. Mas às vezes parecia que eu sairia perdendo.
Em uma noite, tive um sonho. Sonhei que eu e outro homem estávamos em algum tipo de campo de desfiles. Parecia um estádio de futebol. Havia arquibancadas nos dois lados. Está­vamos andando e conversando quando, de repente, o homem olhou para trás e gritou: "Olhe!" e começou a correr. Voltei-me e vi que dois leões ferozes quase me alcançando. Corri uns dois passos. Depois, gritei ao outro homem: "Você não poderá dar conta! Você não pode correr mais do que eles!" Parei completamente, virei-me e os enfrentei. Estava trêmulo. Fiquei arrepiado. Mas falei: "Fico firme contra vocês. Não arre­darei pé, em Nome de Jesus Cristo". Os leões pararam, chegaram até mim, farejaram meus pés e simplesmente se afastaram. Acordei e o texto de 1 Pedro 5.8 me veio à mente. Sabia que minha batalha física fora vencida. Ganhei minha cura de imediato. Eu quase fugira, mas me mantive firme. Empregara a minha autoridade.

Confissão: "Resisto ao diabo, firme na fé. Mantenho minha posição. Emprego a minha autoridade, e o diabo foge de mim, como se esti­vesse aterrorizado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário