quarta-feira, 12 de abril de 2017

A Igreja


E sujeitou todas as coisas a seus pés e, sobre todas as coisas, o constituiu como cabeça da igreja, que é o seu corpo [...] EFÉSIOS 1.22,23


Quão grande é a necessidade de a Igreja despertar e apreciar a grandeza da sua posição e privilégio; ser exaltada até o lugar que Deus quer para ela, e conscientizar-se de que deve dominar os poderes dos lugares celestiais!
Frequentemente, a igreja fracassa no seu ministério de autoridade, até mesmo curvando-se na derrota e sendo vencida pelo medo.
[...] O constituiu como cabeça da igreja. A Igreja! O motivo por que Jesus é o Cabeça sobre todas as coisas - diabo, demônios, enfermidade, pobreza e tudo mais - é o benefício da Igreja! Precisamos sentar-nos reverentemente e meditar diante dessas verdades poderosas, a fim de deixar seu maravi­lhoso significado alcançar o nosso coração. Nessa atitude, o Espírito da Verdade poderá erguer-nos até a posição na qual veremos, na íntegra, o que a Palavra de Deus declara: Deus tornou Cristo o Cabeça de todas as coisas por amor à Igreja, a fim de que ela, por intermédio de Jesus, exerça auto­ridade sobre todas as coisas.



Confissão: "Jesus é o Cabeça da minha vida. Jesus é Senhor de tudo. Ele me deu autoridade sobre todas as hostes do inimigo. Maior é Jesus, que está em mim, do que aquele que está no mundo. Sou mais que vencedor nAquele que me amou e Se entregou por mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário