domingo, 23 de abril de 2017

Alicerce


Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. 2 TIMÓTEO 2.15
Quem lê a respeito de como assumi a autoridade sobre os espíritos que amarravam o meu irmão talvez diga: "Acho que vou experimentar isso". Não funcionará se você apenas experimentar. Eu não experimentei simplesmente; eu fiz!
Não é simplesmente pelo fato de você ver um guarda de trânsito exercendo a autoridade que você também poderá colocar-se na frente dos automóveis e dizer: "Acho que vou experimentar isso". Ninguém lhe obedeceria. Se, porém, vestisse o uniforme de policial e colocasse um apito na boca, as pessoas, possivelmente, parariam, pois reconheceriam a autoridade que é incumbida a um policial.
As vezes, os cristãos ouvem como outra pessoa empregou a sua autoridade e pensam: Vou experimentar aquilo, porque ouvi dessa maneira. Funcionou para ele e, portanto, funcionará para mim. Satanás sabe que tais pessoas não têm convicção da sua autoridade, de modo que, quando pro­curam pôr em prática a Palavra de Deus sem realmente ter aquela Palavra embutida no seu espírito e sem alicerce sólido embutido na vida, o diabo as derrotará de modo fragoroso.
Quando, porém, edificar dentro de você um alicerce sólido da Palavra de Deus e agir à altura da Palavra de Deus, derrotará o diabo em cada batalha!
Confissão: "Procuro apresentar-me aprovado diante de Deus. Embuto na minha vida em meu espírito as verdades da Palavra de Deus. Ela me convence da minha autoridade. Não posso ser derrotado. O diabo sabe disso?'


Nenhum comentário:

Postar um comentário