terça-feira, 18 de abril de 2017

O que quiserdes

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. JOÃO 15.7

O Senhor me disse, enquanto eu orava a respeito da morte iminente de entes queridos: "O que você disser a respeito é o que Eu farei".
Em determinada situação, o Senhor Se dirigiu a mim em uma visão e disse: "Está bem, vou dar-lhes um número maior de anos. Vou fazê-lo simplesmente porque você Me pediu. Não há pai terrestre que deseje realizar mais em prol dos seus filhos do que eu desejo fazer pelos meus, se apenas Me deixassem fazê-lo".
Por que Deus simplesmente não faz? Porque devemos cooperar com Deus pela fé!
A idéia de que Deus é um tirano que domina as pessoas, castiga duramente e age conforme quer, com ou sem a coo­peração humana, é pura ignorância.
Temos um papel a desempenhar! Graças a Deus, podemos assumir o lugar que nos pertence. O Senhor Jesus Cristo -Cabeça do Seu Corpo em todas as coisas - é prejudicado nos Seus planos e operações poderosas, porque Seu Corpo não dá o devido valor ao significado profundo da Sua exaltação e ao fato de que estão assentados com Ele à destra do Pai!

Confissão: "Permaneço em Cristo, e Suas palavras permanecem em mim. Logo, peço o que quero, e me será feito!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário