segunda-feira, 3 de abril de 2017

Porque eu vou



Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tam­bém fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. JOÃO 14.12

O Dr. John Alexander Dowie (1847-1907) foi usado por Deus para introduzir novamente a cura divina na Igreja moderna.
O Dr. P. C. Nelson, fundador do Instituto Bíblico das Assembléias de Deus no Sudoeste do EUA, disse: "Não se pode seguir a doutrina de Dowie. Devemos seguir a sua fé".
Ouvi o Dr. Nelson contar que, quando ele era um jovem pastor batista, presenciou Dowie ministrando a uma mulher com um câncer que tinha uma cor arroxeada e que cobria a maior parte do rosto dela.
Nelson disse: "Vi Dowie, na presença do nosso grupo de seis pastores denominacionais e três médicos, simplesmente estender a mão e agarrar aquele câncer, dizendo: 'Em Nome do Senhor Jesus Cristo!', e arrancá-lo do rosto da mulher. Os médicos presentes a examinaram imediatamente e disseram que a pele do rosto dela estava como a pele de uma criança recém-nascida".
Jesus explicou que aqueles que nEle crerem poderão fazer as obras que Ele fazia, porque irão para junto do Pai Os cristãos podem fazer essas mesmas obras, porque Jesus está assentado à destra do Pai nas Alturas, no lugar da autoridade.

Confissão: "Creio em Jesus, porque Ele foi para o Pai, que é meu Pai também, e está assentado a destra da Majestade nas Alturas. Eu estou assentado com Ele, por isso posso realizar as obras do meu Pai, em Nome de Jesus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário