sexta-feira, 7 de abril de 2017

Seu Corpo



Ora, vós sois o corpo de Cristo e seus membros em particular. 1 CORINTIOS 12.27

Às vezes, oramos da seguinte maneira a respeito do trabalho do Senhor na Terra: "Senhor, faze Tu isso. Senhor, faze Tu aquilo".
Mas pense a respeito daquilo que Jesus disse em Mateus 28: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto [...] O Senhor transmitiu a nós a autoridade sobre a Terra. Ele nos comissionou a ir por todo o mundo.
Na realidade, a autoridade que Cristo exerce sobre a Terra tem de ser exercida por meio da Igreja. A Igreja é o Seu Corpo. E a Igreja está aqui. Cristo não está, fisicamente, em nosso meio, pois Ele está à destra do Pai. Cristo é o Cabeça da Igreja, no entanto, todas as Suas ordens devem ser executadas através do Seu Corpo. Todas as obras que Cristo realizou na Terra devem ser executadas através do Seu Corpo.
Você é individualmente um membro do Corpo de Cristo. Ele revestiu você de autoridade sobre todo o poder do inimigo!

Confissão: "Sou individualmente membro do Corpo de Cristo. Sou cooperador de Deus na realização da Sua obra na Terra. Estou bem equipado, revestido de poder e de autoridade em Nome de Jesus. E cum­prirei fielmente a minha parte no plano de Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário