domingo, 28 de maio de 2017

Nenhum acidente

O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. SALMO 34.7

Em maio de 1952, minha esposa e meus filhos viajavam comigo para um acampamento de avivamento em Novo México. Quando minha mãe ficou sabendo dos nossos planos para a viagem, disse: "Tomem cuidado nas estradas! Há tantas batidas. Quando vocês viajam, fico acordada a noite inteira, orando pela segurança e esperando um telefonema com a notícia de que vocês sofreram um acidente. No entanto, sei que estarão orando, pedindo a presença de Jesus a cada minuto em que estiverem nas estradas".

"Jamais faço assim", respondi.

"Oh, filho, que idéia é essa?"

"Nada, senão a Palavra", falei. "Jesus já disse: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei (Hb 13.5). Logo, não preciso viajar pela estrada, implorando para Jesus estar comigo. Sempre começo a viagem, dizendo: 'Pai celeste, estou tão grato pela Tua Palavra. Estou tão contente que Jesus está comigo. Estou tão contente que o Pai, o Filho e o Espírito Santo estão dentro de mim'. Então, prossigo a viagem, cantando e regozijando. Deus já me disse no Salmo 91 que mal algum me sucederá. A versão sueca da expressão diz: Nenhum acidente o alcançará".



Confissão: '"Jesus nunca Se aparta de mim. Os anjos se acampam ao meu redor. O Pai, o Filho e o Espírito Santo habitam dentro de mim. Nenhum acidente poderá atingir-me!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário