quinta-feira, 22 de junho de 2017

Crescimento

Nele [Jesus], estava a vida [zoé] e a vida [zoé] era a luz dos homens. JOÃO 1.4

A vida que você recebeu, por meio do novo nascimento, afetará seus pensamentos e seu intelecto.
Foi assim que aconteceu comigo. Recebi a vida eterna na adolescência, quando estava enfermo, em um leito, em 22 de abril de 1933. No dia 8 de agosto de 1934, fui curado pelo poder de Deus, mediante a fé e a oração.
Depois da minha cura, voltei ao colégio. Durante os 16 meses em que fiquei confinado à cama, perdi um ano escolar e, nos dois anos de escola que cursara antes, tinha sido um aluno nota D.
Naqueles tempos, eu não conhecia a palavra zoé, mas tinha a minha Bíblia, e o Espírito de Deus me orientava. Todos os dias, ao ir à escola, eu falava o seguinte:
"A vida estava nEle, e a vida era a luz dos homens. A vida de Deus está em mim. Esta vida é a luz (eu sabia que a luz representava a iluminação). Esta vida está crescendo no meu interior. Esta vida está desenvolvendo meu espírito. Esta vida está desenvolvendo a minha mentalidade. Tenho Deus em mim. Tenho a Sua sabedoria e o Seu poder em mim".


Confissão: "Faça sua confissão hoje, fundamentada em João 1.4, e confesse a vida de Deus em você como sua luz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário