domingo, 2 de julho de 2017

Cristo, o Senhor

E, tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor e não aos homens, sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis. COLOSSENSES 3.23,24

Quando Jesus Se tornar o seu Senhor, Ele vai querer dar Seu parecer a respeito do tipo de livros que você lê, das diversões de que você gosta, do modo de conduzir seu corpo físico.

Se Jesus é o seu Senhor, Ele vai dizer-lhe algo a respeito da sua vida financeira, sobre como você ganha seu dinheiro, sobre como você gasta o seu dinheiro.

Se Jesus é o seu Senhor, Ele vai dizer-lhe algo a respeito do seu casamento, de seus filhos, de seu lar. Ele vai querer orientá-lo no tocante à sua vocação na vida e quanto ao lugar onde você irá morar.

Sim, Jesus vai querer estar em todas as áreas da sua vida, se Ele for seu Senhor.

Eu quero que Ele seja o meu Senhor, e você não quer também? E isso que torna bem-aventurada a vida cristã. O senhorio de Cristo livra a vida da sua fraqueza, de sua fragilidade, e da orien­tação humana. O senhorio de Cristo transporta a vida para fora da dimensão natural e para dentro da dimensão sobrenatural.


Confissão: "Senhor Jesus, quero que a Tua vontade seja feita em todas as áreas da minha vida. Quero que Tu governes todas as áreas da minha vida; que orientes os livros que leio, as minhas diversões, o meu convívio, o meu casamento, o meu lar, as minhas finanças, e a maneira como eu gasto o meu tempo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário