quinta-feira, 13 de julho de 2017

Orientação sobrenatural

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre, o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco e estará em vós. JOÃO 14.16,17

O testemunho interior é tão sobrenatural quanto a orienta­ção por meio de visões, anjos e assim por diante. Não é tão espetacular, mas é igualmente sobrenatural.

Muitas pessoas procuram algo espetacular e deixam de notar o sobrenatural, que está à sua frente o tempo todo!
Quero relembrar algo que Jesus me disse quando Ele me apareceu em uma visão, eu estava de olhos abertos, isto ocorreu em fevereiro. 

Escutei passos em minha direção pelo corredor do hospital, de modo que levantei os olhos para ver de quem se tratava. 

Quando vi Jesus em pé na entrada da porta, parecia que os cabelos no meu pescoço e da cabeça se levantaram. A pele do meu corpo inteiro ficou arrepiada. Jesus usava um manto branco e sandálias romanas. Tinha cerca de 1,80 m de altura e devia pesar cerca de 82 kg. Puxou uma cadeira e sentou-Se ao lado da minha cama. Durante uma hora e meia de conversa comigo, Ele me disse: "A principal maneira de Eu orientar os Meus filhos é pelo testemunho interior".


Confissão: "O Espírito Santo de Deus está em mim. Ele está em mim para me ajudar, orientar e guiar. Primeiro, o Espírito Santo testifica com o meu espírito que sou um filho de Deus. Depois, Ele testifica com o meu espírito em todos os demais aspectos da minha vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário