domingo, 16 de julho de 2017

Provisão abundante

[...] e digam continuamente: O SENHOR, que ama a prosperidade do seu servo, seja engrandecido. SALMO 35.27

Há algo que o Senhor também me falou durante aquela visão que tive em fevereiro. Não apenas para o meu proveito, mas para o seu também.

Ele disse: "Se você aprender a seguir o testemunho interior em todas as áreas da sua vida, vou deixá-lo rico. Vou orientá-lo em todas as áreas da vida; tanto na financeira quanto na espiritual. Não Me oponho a que Meus filhos sejam ricos. Sou contra serem cobiçosos" (algumas pessoas pensam que o Senhor Se interessa somente pela vida espiritual delas e por nada mais, porém Ele Se interessa por tudo que é do nosso interesse).

O Senhor fez por mim exatamente aquilo que Ele disse que faria. Ele me deixou rico. Sou milionário? Não. Não é esse o significado da palavra rico. Rico significa ter uma provisão suficiente e abundante. Tenho mais do que supri­mentos suficientes e abundantes. Isso porque aprendi a seguir a orientação do Espírito Santo; orientação esta que veio a mim por meio do testemunho interior.

Deus o fará rico também se você aprender a escutar o tes­temunho interior! Jesus me disse naquela visão: "Vai, agora, ensinar Meu povo como ser guiado pelo Meu Espírito".


Confissão: "O Espírito de Deus está dirigindo-me em todos os assuntos da vida. Ele me dirige nas questões espirituais. Ele me dirige nas questões financeiras. E estou escutando o testemunho interior".

Nenhum comentário:

Postar um comentário