terça-feira, 12 de setembro de 2017

Invasão proibida!

Nem deis lugar nem apoio ao diabo - não lhe deis a mínima oportunidade. EFÉSIOS 4.27 (AB)

Lembro-me de ter lido na revista Seleções, há muitos anos, a respeito de um belo gramado que as pessoas usavam como atalho. Por causa disso, o jardineiro fez uma pequena cerca ao redor desse belo quadradinho de grama com algumas estacas pequenas e barbantes. No entanto, as pessoas persistiam em dar um passo por cima do barbante para atravessar o gramado. O jardineiro, portanto, pintou um aviso singelo:
Os cavaleiros não vão,
E os demais não deverão,
Invadir essa propriedade!
Isso me deu a idéia de colocar um aviso no meu corpo. Não é visível, porque é no espírito. O diabo, porém, consegue vê-lo. Meu aviso declara:
Invasão proibida!
Diabo, isso é com você!
Fiz assim pela fé. Já faz anos que mantenho esse aviso em posição, e o diabo não invade o patrimônio de Deus, que é o meu corpo.
E realmente você, como zelador do seu corpo, quem tem a tarefa de tomar as medidas de não deixar Satanás invadir o patrimônio de Deus.


Confissão: "Como zelador do patrimônio de Deus, não tolero invasores. Não dou lugar nem apoio para o diabo. Não lhe dou a mínima oportunidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário