sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Viva

Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. HEBREUS 4.12

Para ser forte na fé, a primeira coisa que você deve aceitar com certeza é a integridade da Palavra de Deus.

Deve saber que a Bíblia é exatamente aquilo que Ela declara ser - a Palavra de Deus - uma revelação de Deus a nós! E Deus falando conosco agora! Não é apenas um livro do passado e do futuro; é um livro para agora. E uma mensagem respirada por Deus, inspirada por Deus, habitada por Ele.

Moffatt traduz Hebreus 4.12 assim: Porque o Logos (Palavra) de Deus é coisa vivente. Viva! Vivente! Ela se tornará viva para você à medida que você aceitá-La e pô-La em prática.

Sempre sustentei uma atitude para com a Palavra de Deus e sempre agi à altura dessa atitude: a Palavra é exatamente como se o Senhor Jesus Cristo estivesse pessoalmente falando comigo.

Confissão: "A Palavra de Deus está viva em mim. Deus fala comigo por meio da Sua Palavra. Ele me dá revelação por meio da Sua Palavra. Aceito a Palavra de Deus como se o Senhor Jesus Cristo estivesse pessoalmente falando comigo. Ajo à altura daquilo que ela diz".


Nenhum comentário:

Postar um comentário