sábado, 7 de outubro de 2017

O Nome

E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto, ide [...] MATEUS 28.18,19

E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome [...] MARCOS 16.17

Qual efeito você sentiria na sua vida se um homem rico lhe desse um documento, com validade jurídica, dizendo que você deve usá-lo para suprir todas as suas necessidades?
Nós, porém, temos recebido algo ainda melhor. Deus nos deu uma procuração, o direito de usar o Nome de Jesus! E este Nome tem autoridade na Terra. O uso deste Nome é mais do que uma questão de fé; é uma questão de assumir seus direitos em Cristo, de tomar seu lugar como filho de Deus e de usar aquilo que lhe pertence. O Nome de Jesus está ao seu alcance.
Temos o direito de usar este Nome contra nossos inimigos. Podemos usá-Lo em nossos momentos de louvor e adoração. Nossas petições devem ser feitas por meio dEle. Louvado seja Deus, porque este Nome nos pertence!
Este Nome nos foi dado a fim de cumprirmos a vontade de Deus nessa dispensação em que vivemos. A primeira igreja cristã empregava essa autoridade; agia em Nome de Jesus. E nós devemos usar Seu Nome hoje também!

Confissão: "Toda a autoridade no céu e na terra reside no Nome de Jesus. O uso deste Nome e a autoridade que Ele revela foram dados a mim. Tenho o direito de usá-los!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário