terça-feira, 31 de outubro de 2017

O perdão

Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está nos céus, vos não perdoará as vossas ofensas. MARCOS 11.26

Certa vez, uma senhora me disse: "Irmão Hagin, expulse de mim esse espírito de falta de perdão. Tenho algo contra uma mulher aqui na igreja e não consigo perdoar-lhe. Parece que não tenho a capacidade para tal coisa".
Respondi: "Você já teve de perdoar o seu marido?"
"Oh, sim! Preciso perdoar-lhe, e ele precisa perdoar- me".
"Pensei que você tivesse dito que não possui a capacidade de perdoar".
Ela riu e disse: "Então consigo perdoar, não é?"
"Certamente", falei. "Se você consegue perdoar a uma pessoa, conseguirá perdoar a outra".
Ela compreendeu, respondendo-me em seguida: "Con­sigo perdoar. E perdôo mesmo!"
Esse assunto é simples. De fato, o perdão não é algo complicado. Jesus disse: E, quando estiverdes orando, perdoai (Mc 11.25). Isso significa que podemos perdoar. Jesus não nos pediu que fizéssemos algo que não temos capacidade de fazer.

Confissão: "Consigo perdoar; sou rápido para perdoar, e meu Pai do céu me perdoa".


Kenneth E. Hagin
Alimento da Fé - Devocionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário