quinta-feira, 30 de novembro de 2017

ADORAÇÃO

E, servindo eles ao Senhor e jejuando, disse o Espírito Santo: Apartai-me a Barnabé e a Saulo para a obra a que os tenho chamado. ATOS 13.2

Essa é a oração da adoração: servir ao Senhor.
Deus realmente Se importa conosco. Ele Se interessa por nós e quer satisfazer as nossas necessidades, porque Ele nos mandou dirigir-Lhe os nossos pedidos. Minha observação pessoal é que uma grande parte das nossas orações consiste em: "Dá-me, dá-me, dá-me".
Precisamos separar mais tempo para a oração, para estarmos presentes nas reuniões que acontecem em nossas igrejas e para servir a Deus, estando prontos para ministrar. Quando nos dispomos a agir dessa forma, Deus pode manifestar-Se. Enquanto serviam ao Senhor e jejuavam, o Espírito Santo Se manifestou.
Deus criou o homem para Seu próprio beneplácito, a fim de ter alguém com quem tivesse comunhão. Ele é o nosso Pai. Nós nascemos de Deus. Nenhum pai gosta tanto do convívio com seus filhos quanto Deus do convívio com Seus filhos e Suas filhas.
Dedique tempo para servir ao Senhor. Ore e espere em Deus. Diga-Lhe o quanto você O ama. Louve-O. Dê-Lhe graças pela Sua bondade e misericórdia.

Confissão: "Faça sua própria confissão. Ponha em prática o que aprendeu hoje, servindo ao Senhor".


Nenhum comentário:

Postar um comentário