quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Amor no coração

O amor de Deus está derramado em nosso coração pelo Espírito Santo que nos foi dado. ROMANOS 5.5

"Odeio a minha sogra!", disse-me, certa vez, uma esposa de pastor. "Sequer sei se estou salva, porque a Bíblia diz: Qual­quer que aborrece a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem permanente nele a vida eterna (1 Jo 3.15)".
Eu sabia que essa mulher era salva e cheia do Espírito Santo. Mas também sabia que ela estava deixando o diabo dominá-la através da sua mente e da sua carne.
Falei, portanto: "Olhe-me nos olhos e diga em voz alta: odeio a minha sogra. Enquanto você estiver falando, volte-se para o seu íntimo - porque o amor de Deus é derramado em nosso coração e não em nossas mentes - e conte-me o que acontece".
Ela falou da maneira que eu lhe pedira e, surpresa, disse: "Sinto como se algo 'arranhasse' o meu espírito!"
"Sim, algo no seu íntimo está procurando atrair a sua atenção", expliquei a ela. "O amor de Deus, em seu interior, está querendo dominá-la, mas você está permitindo que a sua mente - onde aqueles pensamentos de rancor se acumularam - domine seus atos. Em seu coração, você realmente ama todas as pessoas".
"Sim, amo", ela concordou. "O que farei agora?" "Aja segundo o amor e deixe-se dominar pelo seu coração - e não pela sua mente".

Confissão: "Deixo o amor de Deus, derramado em meu coração,pelo Espírito Santo, dominar-me".



Kenneth E. Hagin
Alimento da Fé - Devocionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário