quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Sentimentos

Porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei. HEBREUS 13.5

Certa mulher veio falar comigo no fim de um culto em que preguei sobre a fé. Ela chorava descontroladamente. Falou: "Irmão Hagin, ore por mim!"
"Qual o problema?", perguntei. "Parece que o Senhor me abandonou!" "Qual pecado pavoroso você cometeu para levar o Senhor a abandoná-la?"
"Pelo que sei, nada fiz de errado", disse ela. "Simplesmente me parece que a presença do Senhor se afastou de mim".
"A Bíblia não diz que andamos por vista, ou seja, por aquilo que parece", expliquei a ela. "Diz que andamos por fé. E a Palavra de Deus nos assegura que o Senhor nunca nos deixará nem nos abandonará".
"Sei disso", ela exclamou, "mas, simplesmente, parece que Ele o fez".
"Você tem mais fé nas aparências do que na Bíblia".
"Eu sei como estou me sentindo!", disse, quase zangada.
"Sim", falei, "mas conheço o meu Jesus. É necessário que creiamos no que Ele disse. Não podemos preocupar-nos com aquilo que sentimos".
Se você começar a crer, pensar e falar de modo certo, não demorará muito para que tudo transcorra corretamente.

Confissão: "Jesus, de maneira alguma, deixar-me-á. Ele o disse, e eu creio nisso. Essa é a minha confissão".


Kenneth E. Hagin
Alimento da Fé - Devocionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário