terça-feira, 12 de dezembro de 2017

EMANUEL

Então, ele disse: Ouvi, agora, ó casa de Davi! Pouco vos é afadigardes os homens, senão que ainda afadigareis também ao meu Deus? Portanto, o mesmo Senhor vos dará um sinal: eis que uma virgem conceberá, e dará a luz um filho, e será o seu nome Emanuel. ISAÍAS 7.13,14

Deus falou através de Seus profetas e prometeu que viria um Redentor para quebrar o domínio de Satanás e restaurar ao homem o domínio que este perdera.
Por exemplo, o profeta Isaías olhou para o futuro distante e indicou que uma filha de Davi daria à luz aquele Redentor prometido 750 anos mais tarde.
O mesmo Senhor vos dará um sinal, profetizou Isaías. Anunciou que Deus faria um milagre, uma maravilha, algo fora do comum,
O que seria?
Uma virgem conceberá e dará à luz um filho. Uma virgem teria um filho de modo sobrenatural. Será o seu nome [do filho] Emanuel, que significa Deus conosco, ou encarnação. Assim, Deus sugeriu uma união entre a divindade e a humanidade.

Confissão: "O próprio Deus deu um sinal, operou uma maravilha. Uma virgem realmente concebeu e deu ã luz um Filho. Seu Nome foi Emanuel -Deus conosco. Ele veio redimir-nos. Obrigado, Pai, por Teu grande plano da redenção, e porque enviaste o Senhor Jesus Cristo para realizá-lo''.



Kenneth E. Hagin
Alimento da Fé - Devocionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário