domingo, 19 de março de 2017

Davi e Golias

Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu vou a ti em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. Hoje mesmo o Senhor te entregará na minha mão; e ferir-te-ei, e te tirarei a cabeça, e os corpos do arraial dos filisteus darei hoje mesmo às aves do céu e às bestas da terra; e toda a terra saberá que há Deus em Israel. E saberá toda esta congregação que o Senhor salva, não com espada, nem com lança; porque do Senhor é a guerra, e ele vos entregará na nossa mão. 1 SAMUEL 17.45-47

Pedi ao Senhor mais outros textos bíblicos que encerram esses quatro princípios.
Jesus sorriu e disse: "Está bem. Podem ser encontrados em uma história do Antigo Testamento, que você conhece desde a juventude - a história de Davi e de Golias".
Perguntei: "Foi com base nesses princípios que Davi agiu?"
Respondeu Jesus: "Exatamente. Foram esses os quatro passos dados por Davi".
Após a visão, reli a história de Davi e Golias. Descobri que Davi declarou vitória cinco vezes antes de agir à altura! Leia a história você mesmo. Davi sabia que poderia receber o que declarara. Sabia que poderia preencher o próprio cheque com Deus. Como Davi saberia que Deus o faria? Deus faria qualquer coisa se Davi tivesse fé nEle para vê-Lo operar -e Deus fará o mesmo para você também!

Confissão: "Sou crente. Não sou incrédulo. Creio em Deus para a vitória total. Então, o mundo verá que Deus está em mim!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário