sexta-feira, 26 de maio de 2017

Pelas Suas feridas

Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados. 1 PEDRO 2.24

Há alguns anos, acordei à 1h da madrugada com sintomas severos no meu coração e peito. Eu conhecia os sintomas, porque estava desenganado a ponto de morrer de uma enfermidade cardíaca.
O diabo falou à minha mente: "Você vai morrer. Desta vez, não receberá a cura".
Puxei os cobertores para cima da minha cabeça e comecei a rir. Não sentia vontade de rir, mas mesmo assim, fiquei rindo durante uns dez minutos. Finalmente, o diabo me perguntou por que eu estava rindo.
"Estou rindo de você!", falei. "Rá, Rá, diabo. Não espero receber a minha cura! Jesus já a obteve! Ora, caso você não saiba ler, citarei 1 Pedro 2.24 para você". E citei mesmo.
Depois de falar a frase final: Pelas suas feridas fostes sarados, falei: "Ora, se fomos, logo, eu fui! Não preciso receber a cura, Jesus já a obteve para mim! Por isso, eu aceito e reivindico a cura. Eu a recebi. Você, pois, pode levar os sintomas e cair fora daqui, diabo!"
Assim ele fez!


Confissão: "Jesus já obteve a cura para mim. Eu aceito, reivindico e possuo a cura. Pelas feridas de Jesus, fui sarado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário