segunda-feira, 3 de julho de 2017

A Palavra viva

Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra e o Espírito Santo; e estes três são um. 1 JOÃO 5.7

No princípio, era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus [...] E o Verbo se fez carne e habitou entre nós [...] JOÃO 1.1,14


Como poderei fazer de Jesus o Senhor da minha vida?

Jesus é a Palavra viva. E Deus nos deu a Palavra escrita com a finalidade de desvendar diante de nós a Palavra Viva (o Verbo).

Dê à Palavra de Deus (começando pelo Novo Testamento) o lugar de primazia na sua vida. Ao fazer isso, você estará colo­cando Jesus em primeiro lugar!

Deixe a Palavra de Deus governar a sua vida. Deixe a Palavra ser o Senhor da sua vida. Deixe a Palavra dominá-lo. Ao fazer isso, você realmente estará deixando Jesus ser o Senhor da sua vida, porque Jesus e a Sua Palavra são Um.

Estamos vivendo em um período em que precisamos levar muito mais a sério as questões espirituais, em que precisamos aprender o que a Bíblia tem a ensinar sobre a vida, o lar, o casamento e os filhos.

Deixe a Palavra de Deus ser seu guia na vida. Ao fazer isso, você estará recebendo Jesus como o Senhor da sua vida. Dessa forma, a Sua Palavra escrita se tornará o Senhor da sua vida.


Confissão: "Senhor Jesus, Tu és o Senhor da minha vida. Deixo que a Tua Palavra me domine. Dou ã Tua Palavra o domínio sobre mim; logo, és Tu quem tem ó senhorio sobre mim. Tu me dominas. Tu és o Senhor da minha vida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário