sexta-feira, 14 de julho de 2017

Sinal vermelho

Mas, quando vier aquele Espírito da verdade, ele vos guiará em toda a verdade [...] JOÃO 16.13

Nos três dias anteriores à minha visão do Senhor, procurei escrever uma carta para um pastor, a fim de confirmar a data em que eu realizaria uma conferência de avivamento na igreja em que ele pastoreava. No primeiro dia, conseguia escrever apenas meia página e depois a rasgava e jogava-a no cesto de lixo. No segundo e no terceiro dia, a mesma coisa.

O Senhor, sentado ao lado de minha cama, disse: "Vou lhe mostrar como funciona o testemunho interior para você nunca mais cometer os mesmos enganos do passado. Você me vê aqui, falando com você agora. Esse é o ministério de profecia; é uma manifestação do dom de discernimento de espíritos (ou seja, ter percepção da dimensão espiritual). 

Você me ouve falando com você. E estou-lhe trazendo, por meio dessa visão, a palavra de conhecimento e a palavra de sabedoria. Estou-lhe proibindo de ir até àquela igreja. O pastor não aceitaria a maneira como você ministra. Porém, nunca mais vou orientá-lo desta maneira (E Ele nunca mais o fez). A partir de agora, vou orientá-lo por meio daquele testemunho interior que você tinha o tempo todo. Você tinha um freio, uma hesi­tação, no seu íntimo. Essa é a forma como vou orientá-lo".

Esse freio interior é uma espécie de sinal vermelho no mais íntimo.

Confissão: "O Espírito da verdade chegou. Ele habita dentro de mim. Ele me guia. Ele está guiando-me agora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário